Decoração – Caixotes

Olááá amigas tudo bom com vocês ? Espero  que sim 😀

O post de hoje é muito legal, vamos aprender a reutilizar os caixotes de feira, isso mesmo de feira! Para decorar nosso quarto. Claro que se quiser decorar outro ambiente da sua casa você pode é opcional, eu escolhi quartos. Então vamos começar? Vem comigoo…

tudo

Gente não a nada melhor que decorar nosso cantinho com nossa cara não é mesmo? E se a gente decorar reutilizando? (E ainda estamos ajudando a salvar o planeta \o ) A ideia é pegar aqueles caixotes que se usa para transportar frutas, verduras e legumes nas feiras e mercados e reutiliza-los, mais como fazer isso? Primeiro: ir procurar um caixote, vai na cara e sem vergonha mesmo, hahaha. Peça um feirante ou o carinha do mercado (rola até negociar $$). Depois, decida o que quer fazer! Ah, quero fazer uma instante. Ah, quero algo para organizar. Não, quero pendurar na parede. Coisas do tipo… Decidiu? Agora é fácil, só decidir com decora-lo, use a sua imaginação, ou inspire-se em algum que viu na internet. MAAAAS, como sou uma boa amiga já te poupei disso, listei alguns para vocês decidirem o que fazer. Tem de todos os tipos e jeitos, quer saber qual é o seu? Então veem amiga ↓↓

Caixote na paredeEstantesSapatos Criados MudosInfantil

Gostaram? Eu fiz um vídeo reutilizando os caixotes também, só que fazendo quadros. Legal né? É só clicar “aqui” e será direcionado para ele 🙂 ( NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL E CLICAR EM GOSTEI *-*) Ajuda eu ?

Por hoje é só, mais semana que vem eu volto.

Beijão da Jéssie e fiquem com Deus ;*

gossip1assinatura

Inspire-se : Marina Ruy Barbosa

2a15d99fb8e559692861fb896500c6fa

Olááá amigaaas, tudo bom com vocês? Espero que sim 😀

Mais um inspire-se para vocês meus amores, e o de hoje é de uma ruiva linda/maravilhosa/Diva/Ótima atriz, haha. É da Marina Ruy Barbosa, essa linda! Ela tens uns looks que dá para se inspirar legal gente, separei uns em etapas. O primeiro não poderia ser outro, os looks de festa dela, nossa arrasa total, tapa na cara.  Cada um O.O Separei uns para darem uma olhada e se inspirarem para quem sabe usar em um casamento, festa de 15 anos, e eventos afins. Inspirem-se ↓↓Mari 1

Outros looks também dela que é um arraso até sendo básica são os dia-a-dia. Mesmo ela usando um short jeans e um chinelo ela fica linda, e isso é super normal aqui no Rio né, calor sempre (mesmo que agora não esteja né, ta frioooo, kk). E há uns looks que são de dia-a-dia mas são mais arrumadinhos sabe, aqueles que dá para usar para ir trabalhar. Vejam alguns ↓↓mari 2

Agora as makes, adoooooro, hahaha. Makes é tudo né? E ela sendo ruiva acho que dá um destaque fazendo uma make laborada. Mais o que ela usa mais mesmo que eu percebi são os esfumadinhos, dos simples aos mais elaborados. Olhem só ↓↓

mari 3

Agora o que todos estão falando é da nova personagem da Mari né gente?! A Maria Isis, os “looks” mais chegados a lingeries e babydolls são com aquela pegada romântica e sexy sem ser vulgar entende? haha. E o que também me chocou foi ela ter cortado aquele cabelão ruivo dela, mais é preciso né!? De qualquer jeito ela ficou linda, é bom dar uma variada também né? Espiem só ↓↓

mari 4 mari 5

Bom meus amores, acabou o post de hoje, mais essa semana vou tentar postar mais um. Se quiserem me dá uma dica to aceitando, rsrs. Me sigam do instagram e curtam a Fan Page do blog para ficarem ligadinhas. (Está no lado direito do blog) Então é isso… 

Beijos da Jéssie e fiquem com Deus ;*

Saia Midi

Oláá amigas, tudo bom com vocês? Espero que sim 🙂

Post de moda para minhas gatas, tem tempinho que não fazia. Hoje trouxe uma tendência que está fazendo a cabeça de muitas mulheres é a saias  Midi. Nossa, quando vi as saias achei meio “:S” (haha), mais depois fui me apaixonando, vendo looks de blogueiras etc. E realmente a moda é uma elegância que só, um estilo Lady Like, deixa a mulher muita mais feminina, se souber montar o look direitinho fica um arraso. Escolhi umas fotos para que vocês possam ver e se apaixonar assim como eu, deem uma olhada ↓↓'Midi 2

Existem muitas maneiras de usa-las e tem para todos os gosto. Tem de couro que quebra o lado romântico. As estampadas que essas sim tem uma pegada bem romântica. As coloridas para as ousadas, misturar duas cores, mais não esqueça que uma cor tem que complementar a outra. Entre outras, são muitas. Vejam mais algumas ↓↓

'Midi 1'Midi 4'Midi 3

Claro não poderia faltar ela né, a linda da Camila Coelho. Está amando essa tendência, isso já percebemos né, rs Foram 8 looks que ela já fez com a saia Midi, é um look diferente do outro, cada uma com uma pegada. Os meus favoritérrimos foram o 7 e o 8 , nossa que lindo esse look 7 foi o mas mas para mim *-* haha Mas todos estão muuuuito lindos!

'Midi camiEee fim.. gostaram meninas? Quem vai aderir essa moda em? \o Bom, por hoje é só mais essa semana ainda eu volto.

Beijão da Jéssie e fiquem com Deus ;*