Inspire-se: Ariana Grande

Olááá amigaas, tudo bom com vocês? Espero que sim 😀

Mais um inspire-se para vocês meninas, e o de hoje é de uma menina/mulher que tem um estilo fofo de ser. É a Ariana Grande, uma fofa demais, gosto muito dos looks dela. Para quem gosta de looks mais menininhas, com estampas florais e cores patéis é só se inspirar nela que vocês vão arrasar, rs. Então confiram comigo 🙂 E para dar uma animada vamos ver o post ouvindo uma musica da Ariana, que eu particularmente amo *-* ↓↓

Se alguém me pedisse para falar uma pessoa que tem looks fofos e bem menininha eu rapidamente iria dizer ARIANA GRANDE! Gente, que looks são esses ? Fofos, românticos, floridos, sóbrios, enfim tão menina. Simplesmente meus favoritos. Ela tem looks cada um mais lindo que o outro, estampa florais e os com tons pastéis que são as cores mais clarinhas são os que ela mais usa, vejam ↓↓


looks

A moda da Saia e Vestido Midi (comprimento abaixo do joelho e acima do tornozelo) está super em alta isso nós já percebemos né, e a Ariana entrou nessa também, deem uma olhada, e vejam que ela ficou super bem ↓↓

saia midi

Acho que vou fazer um post falando só desse modelo Midi, o que acham ?
Outros looks que ela arrasa também são os de ir para os eventos, nossa como são lindos os seus vestidos, babei por todos ^^ Confesso que foi difícil procurar “alguns” rs, espia só ↓↓

Ariana 1

Para mim a marca da Ariana é esse estilo romântico e suas botas na altura e acima do joelho. Mesmo que ela esteja uma mulher hoje em dia que largou o lado “menininha” seu estilo é bem marcado.

botasEntão é isso gatas, espero que tenham gostado do inspire-se de hoje 😀 Até o próximo! E ah, essa semana terá post novo em, figuem ligadas na Fan Page que lá eu aviso, se não curtiu é só clicar na logo ali em baixo ou no lado direito do blog tem o botão.

Beijão da Jéssie e fiquem com Deus :*

gossip1

 

Deixe um comentário

