Inspire-se: Selena Gomez

Olá amigaaaaas, tudo bom com vocês? Espero que sim 😀

O inspire-se de hoje é da linda e estilosa Selena Gomez. Gente ela tem cada look né? Trouxe três opções que acho que são os que ela mais arrasa e os que ficam melhores digamos. São os looks pretos, os com tons pastéis e os de festa, e ao invés de escolher makes escolhi penteados dela, porque é cada um que é inspirante, hahaha Quer se inspirar ? E pra entrar no clima uma musiquinha da diva, uma das minha preferidas. Dá o play e vem comigo 🙂

looks pretosVou começar com os que ela mais usa, na minha opinião vejo sempre. Os looks pretos, nossa cada um… O primeiro é lindo um blazer bem sexy com uma gola V e uma transparência atrás, é de morrer, mas lembre-se tem que ter uma ocasião que dê para usar, não é pra sair por ai assim não em, rsrs. E um  outro que amei foi o que ela está com uma blusa de peplum estampada, linda meeermoo, rs.

looks tons pateisOutras looks que gosto muito quando ela usa são os com tons pastéis, aqueles com cores claras e sóbrias sabe?! E rosa. Os meus preferidos dessa cessão é o terceiro com essa blusinha verde aguá super fofa e com um short. Simplesmente linda, romântica, e sofisticada. O outro é o quarto com um look bem sóbrio e sandália dando um “Tchan” no look. E esse vestidos gente, coisa linda. Quero todoooooos os looks, haha

looks festasOs look de festas são os mais falados não é? Esses que escolhi são ótimos para as debutantes se inspirarem mais as convidadas também. Os dois begezinho são os meu favoritos, mais os outros não deixam a desejar né, rs

penteadosOs penteados são outro ponto forte da Selena, ela usa desde os mas simples aos mas ousados digamos. São inspiradores não são? Bom, esse foi o inspire-se de hoje e espero que tenham gostado 🙂 Até o próximo gataaas !

Beijos da Jéssie e fiquem com Deus ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s