Formatura: 3º – makes !

Formatura makes
Oláá amigaaaas, tudo bom com vocês? Espero que sim 🙂
Primeiramente venho me desculpar com as meninas que estavam me acompanhando com a série, mas é que semana passada não tive tempo nenhum de vir postar a 3º parte. Motivo: ENEM !! Tive que estudar né minha gente.. então tempo não tive. MAAAAS estou de volta a todo vapor, e hoje estou postando no domingo e não na segunda-feira porque amanhã não poderei entrar. Então vamos para de falar e vamos ao que interessa. 
Hoje vamos a 3º parte da nossa série Formatura, e desse semana é makes #amamos ! Separei vááááárias makes para se inspirarem, e também separei alguns tutoriais em fotos, e acho que vai ajudar bastante. Tem makes simples e as mais complicadinhas, isso vai de cada uma. As makes são bem cara de formatura.. Vamos aos tutoriais primeiro ↓↓
2
1
Agora também não tem nada melhor que se inspirar nas divas não é mesmo. As makes das famosas são perfeitas, cada uma de morrer de vontade de fazer, e por esse motivo separei algumas que com certeza vocês iram amar assim como eu. Aqui estão elas ↓↓
3 4
Perfeitas não é mesmo?! Agora muitas tem duvidas assim, “Poxa, mais eu sou mas morena, qual make fica melhor em mim?” e outras “Poxa, e eu só mais loirinha qual devo optar para realçar?”. Perguntas que todas fazem, e por isso escolhi duas makes para morenas e duas para loiras, assim todas saem sem dúvida de qual make usar, e ainda sair linda e bela para sua formatura 🙂 Vamos a elas ↓↓
5 6
Nossa eu simplesmente me apaixonei por essa make da Sophia Abraão, linda mesmo. Mais então, gostaram? Curtiram as makes? Dá para se inspirar não dá? Agora vocês podem ficar despreocupadas quanto a maquiagem porque tem muitas para se inspirar. E aproveitando que estamos falando de maquiagem, uma coisa que eu amo e sei que vocês também amam também, se você amiga quer comprar makes de boas marcas e baratas que é o melhor de tudo, vá no site da Mais Vaidosa nossa parceria, lá vocês encontra tudo que você quer e com preços bem acessíveis , é só clicar no banner do lado direito blog, ou clique aqui mesmo ↓ 
Sem títulodda
Bom, eu estou indo, mais eu volto com o próximo episódio e será sobre os acessórios! Ah, esta por vir uma surpresa para vocês no canal, aguardem que já já verão… 
Um beijão da Jéssie e fiquem com Deus ;*
Gossip
cooltext1224014026
2 comentários sobre “Formatura: 3º – makes !

Deixe um comentário

