Unha da semana – Estampa Étnica !

100_0594
Olá olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim 🙂
Olá segunda-feira também né, rs’ .. Maaais uma unha nessa semana para vocês, e essa eu dei uma caprichada, fiz um tutorial para vocês, para que fique mais explicadinho e bem detalhado para que vocês façam também *-* . E a dessa semana é da estampa ÉTNICA ! Gente eu estou amando essa estampa meio tribal sabe, to achando tudo lindo. E para aproveitar a moda étnica fiz a minha unha desse jeito. Então vamos parar de blá blá blá, e vamos ao tutorial? Vem ↓↓

Tutorial unha étnica!

Eaii curtiram ? Porque eu sim em, rsrs … Ah e não precisa ser só desta cor, voce pode variar de cores vai ficar muito legal. Façam também e me mandem pela nossa fan page vou adorar ver 🙂 Por hoje é só, mas quarta eu volto 😛
Beijãooo da Jéssie e fiquem com Deus ;*
Um comentário sobre “Unha da semana – Estampa Étnica !

  1. Pingback: DIY - Tutorial: Unha étnica - Divulga Blog Mulher

Deixe um comentário

